EM DESTAQUE

  • RUA ARAÚJO….É hora de ir a putaria. Conto de Eduardo Quive
  • FESTIVAL INTERNACIONAL SHOWESIA – levando a mensagem sobre a Paz no Mundo através da arte
  • VALE A PENA GASTAR 111 MILHÕES USD PARA ALTERAR A LÍNGUA?
  • Feira do Livro da Minerva Central na 76ª Edição em Maputo”.
  • SEGUIDORES

    LEIA AQUI A EDIÇÃO 51

    Pub

    Tu és

    Autor do Artigo
    De: Izidine Jaime - em Maputo

    Tu és …
    Tu és o meu nobre aconchego
    bela a magia que te fez mulher
    abraço o vento do ar que respiras e ganho o sossego

    e o espírito da tua sensualidade
    morde-me a alma

    Ai!!
    Não quero
    não quero mesmo querendo,
    tocar-te!
    Sentir-te!
    vaguear nos galanteios dos pontos cardiais do teu corpo
    brindar teus encantos e ebulir-me todo

    Tu és...
    Tu és delírio eufórico do meu ser
    Tu és sismografia as sensações do meu desejo carnal
    vibro e enlouqueço nos teus braços, me transformo em canibal
    e te como crua...
    como-te nua, sedento à outras posições de prazer

    4 comentários:

    Sempre tenho dito que a tua poesia Izidine e puramente figurista, e composto maioritariamente de figuras de estilo caracterizando assim a tua forma de brindar nos com exageros e metaforas, esta de parabéns meu caro

    Realmente Mauro...Parabens izidine...mas uma questao...Como é que "O Espirito da sensualidade morde a alma"????

    Meus agradecimentos Mauro...O meu "Eu" Poetico agradece...

    Anonimo, a resposta 'e "Figura de Estilo"

    Enviar um comentário

    Pub

    AS MAIS LIDAS DA SEMANA

    Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More