EM DESTAQUE

  • RUA ARAÚJO….É hora de ir a putaria. Conto de Eduardo Quive
  • FESTIVAL INTERNACIONAL SHOWESIA – levando a mensagem sobre a Paz no Mundo através da arte
  • VALE A PENA GASTAR 111 MILHÕES USD PARA ALTERAR A LÍNGUA?
  • Feira do Livro da Minerva Central na 76ª Edição em Maputo”.
  • SEGUIDORES

    LEIA AQUI A EDIÇÃO 51

    Pub

    Desapaixonei-me


                         

                                   De: Ruth Boana – em Tete

                                  Dizes tu que desapaziguei a tua vida
                                  Era obsessão, era obsessão!
                                  Ter que olhar todos dias para ti era aprazível
                                  Ter que comportar-me como poetisa era impressionante
                                  Sei que adoravas ouvir doces versos dessa alma apaixonada.

                                  O que passou, passou...
                                  O que voou, voou...
                                  Agora dizes tu que da paz te tirei
                                  Que o teu olhar apaixonei
                                  E que não mais te quero.
                            
                                   Desculpa, não mais te venero!

                                   Não me quiseste valorizar
                                   Deixaste-me na solidão quando mais precisei
                                   Dizes que para me amares te pressionei
                                   E que na dor te deixei.

                                  Não mais te quero
                                  Sinceramente, por ti desapaixonei-me!

    4 comentários:

    Desapaixonas-te [Resposta]

    Sinceramente, Será que por mim desapaixonas-te?
    Que estive aqui o tempo todo, não reparaste?
    Foi por culpa dessa obsessão que me largaste!
    Por entre versos e estrofes de sua vida desapaziguaste

    Gritaste mundo a fora sem necessidade
    Faria tudo para saciar sua vontade
    Mas sou de carne e osso, sou de verdade
    Sou humano vulnerável a crueldade e bondade

    Me embalo no teu canto comovedor minha poetisa
    Sinto cada verso teu melindrar meu espaço
    E num gesto acolhedor me sinto lá presente

    Me embalo apaixonado e voou em sua brisa
    Já despido da dor que me erguia ao fracasso
    De como encardido me faz, seu sentimento ausente.

    By: Nico Hilton Tembe Created at: 03.05.11
    To: Ruth Berta Artur Boane
    In Meus Pensamentos & Sentimentos

    Nico Tembe! Você sabe se vingar pha! kakakakaka!
    De facto há uma coisa que admiro em si jovem, a capacidade de resposta e desta vez, foi bem dada!
    A sua poesia é do meu agrado e quando é resposta a Ruth então....
    VOCÊS SÃO 10! Ah, em Moçambique a nota máxima é 20, não se esqueçam!

    Eixiiiiii vcs gostam de me provocar...tsc

    ELES AMAM-TI sim menina!
    Isso é sinal de vida!

    Enviar um comentário

    Pub

    AS MAIS LIDAS DA SEMANA

    Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More