Nilton Pavin* - Brasil
Furtaram o pseudônimo do ator.
Delinquência de ação nefasta,
Tórrida intriga burra, insensata.
Código soslaio de pavor, louvor
Minuta de um ente protuberante
Que agoniza na vida pústula,
Intenção maligna de uma fístula
Reinante em um submundo rutilante
Filmico de sensível infausto
Repleto de atos e rumo funesto
De uma vida simples e inclemente
Reluz de um ato vil e sincrético,
Ao transformar o mundo maléfico
Em um pandemônio atroz e inerente__________________________________________________
*Nilton Pavin é jornalista profissional com 28 anos de experiência, fotógrafo, professor universitário e consultor de comunicação corporativa. Tem sete livros publicados. Formou-se em jornalismo pela UMESP, fez Pós-graduação em Planejamento Estratégico em Comunicação na UMESP, com o tema de tese “Comunicação Corporativa, a ferramenta para consolidar a empresa no Novo Mercado”. É também mestre em Comunicação Empresarial pela UMESP com o tema de dissertação “Comunicação e Governança Corporativa: a informação on-line das empresas do Novo Mercado com o investidor pessoa física”. Atualmente é diretor da Annapurna Editora, idealizador e editor do site que reúne assuntos de interesse das áreas de Comunicação Empresarial e Governança Corporativa.
Foi editor executivo das revistas Notícias Pirelli, Revista Imprensa e Imprensa Mídia, Revista Offshore, Revista Náutica, Mar, Vela & Motor, Guia 4 Rodas, Revista Horizonte Geográfico e Revista do Explorador. Colaborou com as seguintes publicações: Duas Rodas, Oficina Mecânica, Veículos Importados, Caros Amigos, Globo Ciência, Superinteressante e rádio Eldorado.
O site www.photopress.com.br reúne seu acervo fotográfico, que é composto por mais de 8 mil imagens de diversos países e do Brasil. Viajou para mais de 30 países e é autor da exposição itinerante (2004 a 2011) “Os Paraísos Proibidos do Himalaia”, organizado pelo Serviço Social da Indústria – SESI/SP.
1 comentários:
a poesia e o nosso louvor,sublime.Amosse Mucavele
Enviar um comentário