EM DESTAQUE

  • RUA ARAÚJO….É hora de ir a putaria. Conto de Eduardo Quive
  • FESTIVAL INTERNACIONAL SHOWESIA – levando a mensagem sobre a Paz no Mundo através da arte
  • VALE A PENA GASTAR 111 MILHÕES USD PARA ALTERAR A LÍNGUA?
  • Feira do Livro da Minerva Central na 76ª Edição em Maputo”.
  • SEGUIDORES

    LEIA AQUI A EDIÇÃO 51

    Pub

    Madrugada de feitiços

    De: Américo Matavele - Maputo

    Traços brilhantes que furam a escuridão
    É o nascer do Sol
    A esperança.

    O silêncio nocturno me sufocava
    Punha-me navegando entre o fugir e o chorar
    Meu âmago destroçado por lembranças
    A dor ainda dilacerante na alma

    É o primeiro alvorecer que vivo sem ela
    E o pensamento persegue-me indelével
    A corda desistida ainda baloiçando do barrote
    Azar meu, as cadeiras ela levou todas.

    E a vida desconhecida, pulsante e solítária
    Tenta me capturar ainda vivo para me escravizar
    Mas consigo fugir, e levando no pilão decidido
    Alcanço o pescoço na corda e sorrio triufante para ela.

    0 comentários:

    Enviar um comentário

    Pub

    AS MAIS LIDAS DA SEMANA

    Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More