EM DESTAQUE

  • RUA ARAÚJO….É hora de ir a putaria. Conto de Eduardo Quive
  • FESTIVAL INTERNACIONAL SHOWESIA – levando a mensagem sobre a Paz no Mundo através da arte
  • VALE A PENA GASTAR 111 MILHÕES USD PARA ALTERAR A LÍNGUA?
  • Feira do Livro da Minerva Central na 76ª Edição em Maputo”.
  • SEGUIDORES

    LEIA AQUI A EDIÇÃO 51

    Pub

    Defa, até quando?

    De: David Bamo - Maputo

    Desde há três anos que nunca nos vimos. Passam 36 meses que não fazemos amor. 1095 depois não mais beijei os seus carnudos lábios. O meu esperma não goteja pela margem vagina há muitos séculos. Passam horas e horas que não te faço atingir o orgasmo. O tempo passou. Eu fiquei sozinho. Como? Não sei. A verdade é que te foste embora com a minha alma. E eu fiquei sem nada!

    Por estes anos tentei trocar te por uma outra vida, mas saiba Defa, mulheres como tu só existem em terras onde a rainha é a Deusa do Prazer. Nas noites os meus dentes ficavam fora, a minha língua produzia litros e litros de saliva, a minha coluna tornara-se uma mola eléctrica de tanto prazer que me proporcionavas.
    Sabes! A minha maior felicidade era tirar as tuas roupas íntimas. Não imaginas o trauma que tenho por não invadir a tua calcinha preta. Tu eras o meu vinho. Eu me embriagava com o seu jeito de me dar.

    Pena que tudo acabou. Nem prazer. Nem sua beleza tenho. Agora me resta a eterna saudade. Vivo respirando dor. Dor de saudade, muita saudade. A minha refeição agora é a mágoa que deixaste em mim.

    Tantas vezes te disse que um dia me abandonarias, mas tu nunca acreditaste. Hoje, onde quer que estejas, estás consciente desta verdade que um dia te disse. O meu pénis perdeu o sentido erecto. Vivo sonhando e fazendo punheta em sua homenagem. Isto chama-se viver pela saudade. Suportar recordações. Suportar vontades. Atormentado a angústia. Aliás tudo isto me persegue desde há três anos.

    O “brother” Tony, seu irmão mais novo, tem me contado sobre a sua vida de casada. Ele diz que es a mulher mais feliz do mundo, que encontraste o seu príncipe encantado. Trata-se de um homem que toda sua família sempre sonhou em tê-lo como genro, não um jovem magro e sonhador como eu, claro!
    Defa, tu deves não imaginar a raiva com que isso me enche. Engolir verdades que sempre evitei. Pois tu sempre amaste “tipos” rebeldes, e esse “gajo” que mergulha entre as tuas pernas tem uma fama alheia. Dizem que ele come mulher. Ou melhor mastiga donzelas. Entretanto, percebo que a tua pureza de mulher fora ofuscada com o super pau desse “marmanjo” que eu desprezo, e mais, tenho raiva desse bicho!

    Sem sul, nem norte. Ninguém afoga as minhas tristezas, as lágrimas que caem pelo meu rosto não tem quem as enxugar. Ninguém abre o seu ouvido para este homem pobre, louco de amor, só posso vaguear pelas ruas do mundo.

    Estou ciente que não voltas mais para casa. O seu destino é o caixão e será para breve, pois ainda ontem, o Tony disse me que o seu estágio de seroprevalência está avançado. Defa, terás coragem mesmo de morrer e deixar o único homem que te amou de facto. Gostaria imenso de suplicar que não morresses sozinha, que me levasses consigo para onde tu fores, para que juntos fossemos julgados por não termos construído um lar de verdade. Onde os filhos admirariam os seus pais. Onde a força do amor superaria todas as tristezas.

    Que pena Defa! Nós os dois não mais seremos nós dois. Esta folha tatuada por estas palavras de sangue, é dedicada às várias noites que passei a solto, pensando nas nossas almas. Estas letras de dor, consternação e ternura servem para te recordarem deste seu homem que vai terminar nos contentores da baixa, apanhando comida podre, ou então vai as ruas.
    A loucura de não mais sentir o meu corpo junto ao meu seu não sossega as minhas ideias, sonho alto, na perspectiva de um dia ter te de volta, o que nunca vai acontecer. Separados para sempre, até um dia se o senhor das barbas assim o desejar.
    São 20:31 deixe me ir ver a minha sobrinha Mimi.

    0 comentários:

    Enviar um comentário

    Pub

    AS MAIS LIDAS DA SEMANA

    Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More