EM DESTAQUE

  • RUA ARAÚJO….É hora de ir a putaria. Conto de Eduardo Quive
  • FESTIVAL INTERNACIONAL SHOWESIA – levando a mensagem sobre a Paz no Mundo através da arte
  • VALE A PENA GASTAR 111 MILHÕES USD PARA ALTERAR A LÍNGUA?
  • Feira do Livro da Minerva Central na 76ª Edição em Maputo”.
  • SEGUIDORES

    LEIA AQUI A EDIÇÃO 51

    Pub

    De ti nunca gostei

    Ruth Boane e Izidine Jaime

    (Ruth Berta Boane)
    Fiquei contigo porque estava carente

    Confesso que houve tempos que não saías da minha mente

    Contigo fiquei por pena
    Olhava para ti e via um pobre coitado
    Traí-te com Jorge, Pedro, Mauro e Eduardo.

    Quando sobre o meu corpo tuas mãos passavam
    Sentia ódio, nojo e doía o meu coração
    Quando vinhas com tua insaciável fome
    Irada me deixavas.

    (
    Izidine Jaime)

    De ti nunca gostei
    fazia-te si não meu templo de clamores de prazer
    divertia-me contigo pois nunca ti quis como mulher
    eras apenas alimento dos meus desejos carnais
    comia-te amargamente só para sustentar o meu instinto animal

    Os teus lábios poluíam sensações nojentas
    Queria-te apenas como um cobertor nas noites friorentas
    afundar na tua lagoa? Sim, era apenas o que eu cobiçava
    assumia-te apenas nas escuras vielas em que eu te penetrava

    ti iludia com as minhas falas floreadas de mentiras
    dizia que ti amava, Ah! Pura blasfémia
    e nas encruzilhadas dos nossos feitos era só diversão
    apenas te amei com o corpo e nunca com o coração.

    (Ruth Berta Boane)

    Te usei
    Te sabotei
    E até te menti

    Olhava para ti e só via uma máquina
    Máquina que eu usava quando precisasse
    Fazia-te de bola minha
    Agitava-te para que comêssemos banana sem casca
    Sabes porque na maioria o fazia?
    Haha! Nem se quer imaginas
    De certeza adoravas, pois nhama
    Com nhama anima
    Queridinho, é com muito respeito e alegria no coração
    Que te digo: Sê bem-vindo ao mundo de SIDA...
    Por mais que chores, não há saída
    Agora vês como sou e o que sou né?
    Pois é, sê bem-vindo!


    0 comentários:

    Enviar um comentário

    Pub

    AS MAIS LIDAS DA SEMANA

    Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More