EM DESTAQUE

  • RUA ARAÚJO….É hora de ir a putaria. Conto de Eduardo Quive
  • FESTIVAL INTERNACIONAL SHOWESIA – levando a mensagem sobre a Paz no Mundo através da arte
  • VALE A PENA GASTAR 111 MILHÕES USD PARA ALTERAR A LÍNGUA?
  • Feira do Livro da Minerva Central na 76ª Edição em Maputo”.
  • SEGUIDORES

    LEIA AQUI A EDIÇÃO 51

    Pub

    15 minutos

    De: Vicente Sitoe

    Senhor, meu Deus
    Venho Te encomodar
    com as minhas pedições
    pedimentos, pedidos
    Seja como for!
    Mas se não for por favor
    que seja pelo Teu amor
    Não estou desconformado
    nem tenho o direito
    É algo entre eu e eu
    imparcial mas pessoal
    Tenho uma pedição
    pedimento ou petição
    Vim à Tua audição
    porque me cansei da lucidez
    Distra, peço um intervalo
    Apenas quinze minutos de loucura
    para escrever este poema
    Me faça diferente
    inconsciente mas coerente
    Apenas livre e potente
    Peço cinco minutos
    de inspiração e suor
    E mais cinco
    de dedicação e forças
    Cinco minutos de alucinação
    Enriqueça a minha imaginação
    aceitando a minha pedição
    Senhor, meu Deus
    Agradeço a Tua disposição
    e a Tua vontade
    de me enlouquecer
    de vezes enquanto

    0 comentários:

    Enviar um comentário

    Pub

    AS MAIS LIDAS DA SEMANA

    Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More