EM DESTAQUE

  • RUA ARAÚJO….É hora de ir a putaria. Conto de Eduardo Quive
  • FESTIVAL INTERNACIONAL SHOWESIA – levando a mensagem sobre a Paz no Mundo através da arte
  • VALE A PENA GASTAR 111 MILHÕES USD PARA ALTERAR A LÍNGUA?
  • Feira do Livro da Minerva Central na 76ª Edição em Maputo”.
  • SEGUIDORES

    LEIA AQUI A EDIÇÃO 51

    Pub

    Literatas volta a ser actualizado diariamente


    Bem, mesmo a começar o hino das justificações, prefiro começar por dizer que não é verdade que estivemos sumidos! Verdade é que estivemos errantes pelos caminhos da escrita, afinal, que mais nos une se não esta arte da loucura, que nos leva sem volta?
    Nesta semana que se “celebra” a paragem do nobre escritor colombiano Gabriel García Marquéz, ficamos a saber pela imprensa internacional quie é por motivo de demência senil, coisa que ainda não sabemos exactamente o que é, não é verdade? O facto é que a loucura dos escritores é a escrita, só isso.
    Nós somos os tais loucos que estão sempre a vossa procura caros leitores. Ausentes no blog mas sempre presentes na versão por e-mail que enviamos semanlmente.
    Mas quem somos nós sozinhos sem aqueles que nos tornam verdadeiramente uma revista? Decidimos voltar.
    De segunda a sexta-feira serão actualizados os assuntos desde as reportagens, entrevistas, poesia, prosa, eventos, ensaios, biografia de escritores, entre outros assuntos.
    Como sempre, esperamos as vossas colaborações. Semanalmente sera feita a pergunta da semana para os comentários de todos.
    Aqui é a casa onde nos vamos encontrar para vários debates. Nunca mais será feriado para nós, todos dias, serão dias de trabalho!
    Um ano de vida nos fazem querer estar contantemente em vossa companhia. Por isso aqui, sempre estaremos, juntos como nunca.


    Abraços do editor
    Eduardo Quive

    0 comentários:

    Enviar um comentário

    Pub

    AS MAIS LIDAS DA SEMANA

    Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More