EM DESTAQUE

  • RUA ARAÚJO….É hora de ir a putaria. Conto de Eduardo Quive
  • FESTIVAL INTERNACIONAL SHOWESIA – levando a mensagem sobre a Paz no Mundo através da arte
  • VALE A PENA GASTAR 111 MILHÕES USD PARA ALTERAR A LÍNGUA?
  • Feira do Livro da Minerva Central na 76ª Edição em Maputo”.
  • SEGUIDORES

    LEIA AQUI A EDIÇÃO 51

    Pub

    Preparados e organizados

    De: Nelson Lineu-Maputo

    A vitória prepara-se a vitória organiza-se? Quero cingir alguns aspectos de como estamos preparados e organizados na a vitória sobre a pobreza. Além do governo a aprovação de um projecto deve ter o aval daqueles que dizem tem direito de serem ricos porque foram eles que deram a liberdade. Mesmo sem nenhum capital exigem ter açcões no empreendimento caso contrário eles não dão a liberdade de se criar postos de trabalho ao seu maravilhoso povo.

    O cabrito não só come onde esta amarado,agora também vive,tem amigos e familiares e a barriga já beija o chão enquanto os outros nem se quer são dignos de serem chamados cabritos. A igualdade de oportunidades é como gigantes na China.
    As empresas que vão prestando serviços ao estado são as do chefes ou superiores hierárquicos em cada sector e isto vai contaminando os privados. Ora vejamos como alguém pode concorrer com essa fidelidade á deslealidade?
    Daí a luta nos bastidores para ocupar cargo, que nem é pela competência,as vezes o salário mas sim para alargar o seu campo de negócios e serem como se chamam: empresários de sucesso.
    Indo visitar a casa da justiça. Sera que esses recíprocos assassinatos da polícia e os criminosos não é porque os criminosos querem seus polícas lá no topo e os polícias querem os seus criminosos na linha da frente? 

    0 comentários:

    Enviar um comentário

    Pub

    AS MAIS LIDAS DA SEMANA

    Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More