EM DESTAQUE

  • RUA ARAÚJO….É hora de ir a putaria. Conto de Eduardo Quive
  • FESTIVAL INTERNACIONAL SHOWESIA – levando a mensagem sobre a Paz no Mundo através da arte
  • VALE A PENA GASTAR 111 MILHÕES USD PARA ALTERAR A LÍNGUA?
  • Feira do Livro da Minerva Central na 76ª Edição em Maputo”.
  • SEGUIDORES

    LEIA AQUI A EDIÇÃO 51

    Pub

    Reencontro de um amor


    De Cruz Salazar-Maputo
    Ontem...
    Os meus olhos olharam para ela mais uma vez!
    A sua doce voz, se fez pessoa no meu peito e iluminou as minhas súplicas.

    Ontem...
    Os meus olhos lamentavam o passado impiedoso,
    Alimentavam-se de alegria e angústia aos dois tempos.

    Ontem...

    Olhara para ela cheio de qualquer coisa no coração,
    Espreitara no fundo dos seus olhos e vira a doce menina dos anos atrás.
    Nunca a vida me dará no presente o passado.
    Nunca sentira alguma coisa parecida com a que senti nos gestos da sua voz.

    Ontem,

    Os meus olhos pisavam a terra com os pés que o corpo não sentia.
    Não era eu nem pessoa nenhuma,
    Era o reencontro duma história que a vida mas escreveu.
    Não sei s pode o tempo voltar,
    E nem sei se posso reescrever o passado que estará a voltar ao tempo.
    Não tenho sabido muita coisa, como ela,
    Como sempre, sabe o que quer e que é melhor para mim.
    Pediu-me que lhe oferecesse um dia, como presente para mim mesmo!
    Mas tenho medo de errar como sempre.
    As vezes os eros, se igualam a razão que nos faz pensar que somos felizes de como somos e vivemos!
    A verdade é que...

    0 comentários:

    Enviar um comentário

    Pub

    AS MAIS LIDAS DA SEMANA

    Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More