EM DESTAQUE

  • RUA ARAÚJO….É hora de ir a putaria. Conto de Eduardo Quive
  • FESTIVAL INTERNACIONAL SHOWESIA – levando a mensagem sobre a Paz no Mundo através da arte
  • VALE A PENA GASTAR 111 MILHÕES USD PARA ALTERAR A LÍNGUA?
  • Feira do Livro da Minerva Central na 76ª Edição em Maputo”.
  • SEGUIDORES

    LEIA AQUI A EDIÇÃO 51

    Pub

    Eu com você

    Wilma Boss – Brasil

    Hoje eu queria compor uma música bonita 
    Para oferecer a você, compor por você...
    Hoje eu queria dizer as palavras mais lindas
    Dos poetas antigos, de tempos idos...
    Hoje eu queria gritar: não se vá, fica... modifica
    Encante-me com seu sorriso, sua voz, seus gestos
    Sua música, sua poesia... sua alegria.
    Hoje eu quero que você apareça, que não se esqueça
    Que me mereça... que me aqueça.
    Vamos, o caminho é curto, a vida é longa
    O sentimento é forte, o dia é de sorte...
    Hoje, eu quero compor para você, me unir a você
    Quero ser você e só para você
    Vem...

    0 comentários:

    Enviar um comentário

    Pub

    AS MAIS LIDAS DA SEMANA

    Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More